quarta-feira, 11 de junho de 2014

Obrigada a todos!!!


       Tenho recebido várias mensagens de leitores do Sombra de um anjo, com tanto carinho que nem sei mais como agradecer. Todos sempre com muitos elogios, uma até me disse que leu o livro em 10 horas porque não conseguia parar, fiquei impressionada!!! Outros leitores são um pouco menos delicados, apanhei 2 vezes na escola semana passada (não pra valer é claro..rsrsrs), por alguns trechinhos do livro, gente não fiquem bravos comigo . Obrigada a todos pelo apoio e carinho com o meu livro. Infelizmente não tem continuação dele gente, não fiquem tristes, mas prometo que vou tentar achar um tempinho em alguns meses para fazer uma fanfic com alguns personagens, vou tentar porque tem 3 livros batendo aqui na minha cabeça sem paciência para esperar serem escritos




Nenhum comentário:

Postar um comentário