quarta-feira, 16 de abril de 2014

Trecho - Samantha

"O dia seria movimentado, eu teria que começar a me arrumar cedo para o baile, já que não tinha a menor prática com essas coisas e me recusava a pedir a ajuda de Hilary. Além disso, o meu cabelo era enorme e eu demoraria, no mínimo, uma hora e meia para fazer os cachos.
Não vi Gabriel o dia inteiro, nem queria. Preferia vê-lo à noite, com tudo pronto. Fiquei trancada no quarto o dia inteiro andando de um lado para o outro e organizando tudo. Eu estava muito nervosa, mas não com coisas comuns ao universo feminino, como com o salto do sapato quebrar ou o vestido estar perfeito ou não. Eu estava com medo do globo cair na minha cabeça, ou de eu começar a ver sombras por todos os lados, ou até mesmo de acontecer mais alguma morte. Estava com medo de começar a ter uma visão no meio de todo mundo ou de tropeçar e cair de cara no chão."

Preocupações de Samantha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário